Home / Blog > Expresso Nepomuceno implementa novo Canal de Denúncias

Expresso Nepomuceno implementa novo Canal de Denúncias

CATEGORIA - Institucional

Na Expresso Nepomuceno entendemos que o sucesso de nossos empreendimentos é baseado em comportamentos éticos e no profissionalismo necessário ao meio empresarial.

É por isso que, em mais um ato de comprometimento com a transparência em nossas ações e com o bom atendimento a todas as partes que se relacionam conosco, comunicamos a implantação do Canal de Denúncias do Expresso Nepomuceno. Através dele, qualquer parte envolvida com a empresa pode reportar de forma anônima ocorrências de descumprimento a legislação ou existência de condutas inapropriadas e antiéticas que possam afetar a imagem, o resultado financeiro e o ambiente de trabalho da nossa organização.

Caso testemunhe ou vivencie condutas contrárias aos princípios e valores de nossa empresa, fique a vontade para reportar nos seguinte canais de comunicação para o reporte de denúncias: através do site www.ouvidordigital.com.br/expressonepomuceno, WhatsApp: (31) 98947-7889 (apenas mensagens) e através do telefone 0800 591 204.

Algumas situações que podem ser registradas são: assédio moral/comportamento inadequado; assédio sexual; corrupção; conflitos de interesse; fraude ou falsificação; discriminação; roubos ou furtos; destruição de ativos; uso indevido de informações privilegiadas e confidenciais.

As informações registradas em nosso canal são recebidas e tratadas por uma empresa independente e especializada, assegurando total imparcialidade. Caso deseje saber mais sobre nosso posicionamento ético, todas as práticas profissionais da empresa estão contempladas no nosso Código de Conduta.